REGIÃO
A polícia voltou a registrar dois casos de estupro contra crianças na região e prendeu os acusados. Em São Lourenço do Oeste foi preso Rogério da Rocha, 22 anos, acusado de estuprar uma criança de 7 anos.Conforme a Polícia Militar, terça-feira, por volta das 16h30, após uma denúncia anÔnima, uma guarnição se deslocou até o distrito de Frederico Wastner, quando Rogério foi preso. Ele possuía mandado de prisão e era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A violência teria sido praticada na mesma comunidade.
Já em Iporã do Oeste, um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada. A prisão do ocorreu na noite de terça-feira. Segundo o responsável pela Delegacia de Polícia Civil, Celso de Lima, o caso de estupro que vinha sendo investigado teria ocorrido no último sábado, dia 17.
Ele explica que o padrasto cometeu a violência sexual contra a enteada de 12 anos na própria casa da família e o abuso foi denunciado pela mãe da adolescente, sendo que a violência sexual do padrasto contra a enteada já estaria ocorrendo há cerca de dois meses. O estupro foi confirmado por exames médicos. O homem foi preso por ordem judicial e encaminhado à cadeia pública de Itapiranga.
deixe seu comentário