A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, procedeu ao indiciamento do Argentino GRABO MULLER, de 22 anos, o qual se identificava como “Marcelo” e era investigado pela DIC como sendo uns dos responsáveis por estar receptando veículos que eram roubados ou furtados em São Miguel do Oeste e em outros municípios do Extremo Oeste.
GRABO também é acusado de promover a venda ilegal de armas e munições para criminosos da região e vinha sendo investigado pela polícia Civil desde 2012, quando teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da Vara Criminal de São Miguel do Oeste.
Após ser decretada a prisão do Argentino, as policiais Civil, Federal e Militar da Região passaram a trocar informações para localização do acusado e prisão do suspeito.
Na noite do dia 21/01/2013 GRABO MULHER foi localizado por Policiais Federais no município de Dionísio Cerqueira, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
Observações: (caso entendam interessante expor):
O fato do investigado ser argentino dificultou as investigações e a prisão do mesmo, bem como a recuperação de produtos do crime.
Outros envolvidos podem ser presos, visto que as investigações prosseguem;
Segundo apurado no Inquérito Policial, alguns dos veículos receptados, inclusive caminhões, eram “esquentados” e passavam a circular normalmente pela argentina.
O acusado foi indiciado pelos crimes de Receptação Qualificada e Tráfico de Armas. Somadas, as penas dos crimes de que é acusado podem chegar a até dezesseis anos de reclusão
deixe seu comentário