Home Polícia prende suspeito de pedofilia e que aliciava crianças em Mondaí

Polícia prende suspeito de pedofilia e que aliciava crianças em Mondaí

Última atualização 12 de maio de 2015 - 08:23:49

Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Civil, em uma açÃo conjunta entre a Diretoria de Inteligência (DIPC), Central de InvestigaçÃo do Norte da Ilha (CINI), deu cumprimento ao mandado de prisÃo preventiva contra um homem de 43 anos suspeito de pedofilia, na última sexta-feira (8), no Norte de Florianópolis.
Ele já havia sido preso em 26 de março deste ano pelo mesmo crime, mas o Poder Judiciário de Santa Catarina arbitrou fiança para que o investigado respondesse as acusações em liberdade.
O Poder Judiciário de SÃo Paulo – estado no qual também foram identificadas vítimas – determinou sua prisÃo preventiva, cumprida na sexta-feira.

O CASO

Segundo a investigaçÃo, iniciada na Delegacia de Mondaí, que resultou na prisÃo em flagrante em março deste ano, o investigado entrava em contato via facebook com mais de 20 meninas entre 8 e 12 anos, e as convencia a enviar fotos nuas, além de encaminhar fotos pornográficas dele para elas.
Ele trabalhava em uma creche de Florianópolis (Sul da Ilha), mas nÃo há indícios que haja vítimas no local.
As suspeitas da autoria foram comprovadas com o farto material apreendido durante o cumprimento de mandado de busca na residência do suspeito em março.
A medida cautelar foi cumprida por policiais da Delegacia de Mondaí, da DIPC, da Acadepol e da 7ª Delegacia da Capital, onde foram localizadas várias fotos – com auxílio do IGP – em arquivo no computador do suspeito, dentro do perfil do conduzido.
Além das fotos, foram verificadas diversas conversas as quais confirmavam os abusos que vinham ocorrendo. Diversas vítimas foram identificadas, inclusive em outros estados.

deixe seu comentário