RIQUEZA
Os policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste e da Delegacia de Riqueza prenderam Cladecir Schneider, na tarde de terça-feira. O homem é acusado de participar do homicídio de Décio Giordani, de 65 anos de idade. Décio foi morto com cinco disparos de arma de fogo na cabeça e seu corpo foi localizado parcialmente enterrado às margens da BR-158, no dia 16 de janeiro, em Cunha Porã.
Cladecir teria levado os demais executores do crime até onde morava a vítima. O homem confirmou que estava presente no crime, mas que não sabia que a vítima seria executada. Segundo a polícia, as denúncias recebidas auxiliaram na apreensão da arma do crime e prisão os envolvidos. O inquérito policial que apurou o crime deverá ser encerrado nos próximos dias.
Há um mês, a polícia cumpriu dois mandados de prisão, um contra o suspeito de executar o crime, Odair José Camargo, conhecido como Chiquinho. O outro executor do crime, Eloi Lagni de Oliveira, foi morto em fevereiro em confronto com policiais civis. O mandante do crime, Vilmar da Rocha, também está preso. Ele teria pago R$ 8 mil para Odair executar o crime. Os suspeitos permanecem presos à disposição da justiça.
deixe seu comentário