SÃO MIGUEL DO OESTE
A Polícia Civil de São Miguel do Oeste prendeu neste sábado, dia 30, um suspeito da autoria de duas tentativas de homicídio no município. Bruno da Silva Baroni, de 20 anos, foi preso em casa. Ele é suspeito de tentar matar um taxista e um mototaxista, em São Miguel do Oeste. Baroni já havia sido identificado como autor dos crimes ainda durante a madrugada das ocorrências. Ele confirmou a autoria dos crimes aos policiais e foi reconhecido pelas vítimas.
Os crimes ocorreram na madrugada de quinta-feira. No primeiro caso, um taxista de 59 anos foi acionado para uma corrida e levou o suspeito até a pedreira no bairro São Gotardo. Ao chegar próximo da subestação da Celesc, o homem desferiu um golpe de faca no pescoço do taxista, causando um corte profundo e se evadiu do local sem levar nada. A vítima procurou socorro no Hospital Regional.
Minutos após o primeiro crime, um mototaxista de 25 anos foi acionado e levou o suspeito até o bairro Jardim Peperi. Neste local o mototaxista foi surpreendido com um golpe de faca, também no pescoço. Após se livrar do agressor, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional.
Apesar de confessar os crimes, Bruno da Silva Baroni não informou os motivos que o levaram a cometer os atos.
deixe seu comentário