O suspeito pela prática de furtos, assaltos e de ter trocado tiros com a polícia, Luciano da Cruz de 19 anos, foi preso no último sábado, dia 03, enquanto participava de um baile no município de Palma Sola. Cruz é o principal suspeito de dois assaltos praticados em São José do Cedro, um deles, é suspeito de ser mentor
A Polícia Civil localizou Luciano da Cruz, de 19 anos, que foi preso por volta das 23h30 de sábado, dia 03, em um baile, no interior de Palma Sola. Segundo informações da polícia, ele tentou fugir, mas foi rendido pela guarnição. Cruz possuía dois mandados em seu desfavor, um da comarca de São José do Cedro e outro de Campo Erê.
O homem é suspeito de cometer vários crimes na região Extremo Oeste e também no Sudoeste do PR, como furtos, assaltos e troca de tiros com a polícia. Cruz é o principal suspeito de dois assaltos praticados em São José do Cedro, um deles, é suspeito de ser mentor. O crime segundo a polícia, aconteceu na linha Santa Terezinha, quando uma família foi rendida por bandidos e teve uma espingarda roubada. O outro, em 12 de dezembro, no centro de São José do Cedro, quando uma mulher de 51 anos teve joias e dinheiro roubado e foi agredida.
O suspeito já estava sendo monitorado pela Polícia militar e chegou a trocar tiros com os policiais que faziam uma operação para capturar os bandidos. Ele foi preso na linha Tigre, interior de São José do Cedro há algumas semanas, portando duas armas de fogo, porém, a justiça soltou o suspeito um dia depois. A promotoria recorreu e pediu novamente a prisão preventiva de Luciano da Cruz devido a periculosidade do homem que estava intimidando os vizinhos que o teriam denunciado. Segundo a polícia, ele deve permanecer na cadeia, à disposição da justiça.
deixe seu comentário