Home Policia investiga veracidade de seqüestro e estupro

Policia investiga veracidade de seqüestro e estupro

Última atualização 19 de julho de 2012 - 13:44:28

SÃO MIGUEL DO OESTE

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste investiga uma denúncia de suposto sequestro seguido de estupro contra uma jovem residente no município de Saltinho. A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h30 de segunda-feira, na Rua Waldemar Rangrab, onde uma jovem de 18 anos de idade informou que havia sido seqüestrada na cidade de Saltinho. A jovem disse à Polícia que foi seqüestrada por dois homens desconhecidos que a obrigaram a entrar em um Fiat Uno de cor preta e deitar no banco traseiro. A jovem não soube informar com precisão à polícia os lugares por onde passaram.

A mulher contou a que em determinado momento os homens pararam o veículo e ela foi forçada a manter relação sexual com um dos sequestradores, sendo logo após abandonada no trevo de acesso a São Miguel do Oeste. A vítima pediu socorro em um posto de combustível e foi encaminhada até a delegacia da comarca para laudo médico.

Segundo o delegado Henrique Waladão, a mulher realizou o exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste, por volta da meia noite. O exame pericial indicou que não existiu conjunção carnal recente, mas a jovem informou que foi violentada por volta das 19h. O caso será encaminhado para as autoridades policiais de Saltinho, município de origem do crime.

deixe seu comentário