SÃO MIGUEL DO OESTE
A Polícia Civil de São Miguel do Oeste, representada pela Delegacia da Mulher, encaminhou ao Fórum o indiciamento de um homem de 36 anos suspeito de atear fogo na residência da ex-mulher, no bairro Agostini. Ele foi detido depois de ameaçar a própria irmã. De acordo com o delegado José Airton Stang, o homem é suspeito de ter cometido o crime durante a madrugada de terça-feira, por volta das 3h da madrugada. Após o ocorrido, ele teria ido para a casa da irmã, onde teria trocado de roupa, pois a que estava usando tinha cheiro de fumaça e tinner. No local ele ameaçou a irmã, que chamou a polícia.
De acordo com o delegado José Stang, após ser preso o suspeito reservou-se o direito de permanecer calado, mas existem muitas evidência contra ele e por isso ocorreu o flagrante. Além das roupas com cheiro de fumaça e tinner, há o relato da ex-companheira de que ele a teria ameaçado e dito que iria colocar fogo na residência. O casal estava separado desde a semana passada, na sexta-feira, quando houve uma briga e o marido chegou a jogar tinner na casa, ameaçando incendiá-la, sendo impedido pela companheira.
Na segunda-feira à noite a mulher foi para um baile de Carnaval, o que teria elevado ainda mais o ciúme do marido. Segundo o delegado, no carro do suspeito foi encontrada a chave de um depósito localizado próximo à residência, onde são guardados materiais inflamáveis, pois o suspeito trabalha como pintor. A suspeita recai sobre ele pelo fato de a chave do reservatório estar de posse da mulher e posteriormente aparecer no carro do suspeito.
deixe seu comentário