IPORÃ DO OESTE
A Polícia Civil identificou o autor do homicídio de Ivanir Suzin, morto com disparo de arma de fogo no dia 24 de fevereiro. O autor dos disparos foi identificado como sendo Elcir de Souza Biluca, de 30 anos. Ele é natural de Iporã do Oeste, mas residia em Dionísio Cerqueira, onde se envolveu em um delito. Foi preso na penitenciária de Curitibanos, de onde está foragido. Atualmente ele trabalhava na linha Alto Mondaizinho, interior de Mondaí.
Conforme o responsável pela delegacia, Celso de Lima, ainda resta ouvir algumas pessoas que estavam no local do crime, mas que não estão na cidade. Ele afirma que o mais difícil, que é identificar o autor, já foi realizado, e o próximo passo é a detenção do autor. Ele lembra que a população colabora com denúncias sobre o suposto paradeiro do homem. Todas essas informações estão sendo checadas.
As perícias indicam que a arma utilizada no crime é um revolver calibre 32, e que foram disparados de quatro a cinco tiros. Elcir de Souza Biluca tem um metro e 75 centímetros, é magro, tem cabelos pretos e pele clara.
deixe seu comentário