CAIBI– A Polícia Civil, por intermédio daDelegacia de Polícia de Fronteira (DPFron) de Palmitos, com apoio da Delegacia do Município de Caibi e Cunhataí, deu cumprimento, na segunda-feira, dia 7, ao mandado de busca e apreensÃo na residência e escritório do proprietário de umaempresa de vigilância noturna, a qual faz rondas pela cidade de Caibi.
O dono da empresa passou a ser investigado pela DPFron de Palmitos após efetuar disparos de arma de fogo em uma residência, durante uma tentativa de furto. Conforme o delegado de Polícia Civil Leonardo Silva, o investigado, embora tivesse o registro de uma pistola calibre 380, nÃo possuía porte de arma e já havia denúncias de que ele portava a referida pistola nas ruas da cidade.
ApreensÃo
Foi apreendida na residência do suspeito uma pistola Taurus, modelo PT58, calibre 380, dois carregadores, 29 projéteis e diversos documentos que comprovam a atividade de segurança. Também foi instaurado inquérito policial para apurar os disparos de arma de fogo e a prática de atividade sem as devidas licenças, já que a empresa nÃo apresentou documentaçÃo necessária para atuar no mercado de segurança privada.
deixe seu comentário