Home Polícia conclui investigação sobre assassinato de Luizinho e divulga imagens

Polícia conclui investigação sobre assassinato de Luizinho e divulga imagens

Última atualização 13 de dezembro de 2013 - 08:36:46

SÃO MIGUEL DO OESTE

O delegado José Airton Stang, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso concluiu nesta semana o procedimento de apuração de ato infracional da morte do professor Luís Carlos Fernandes, 69 anos, mais conhecido como professor ‘Luizinho’, assassinado no último dia 27 de novembro. Segundo Stang, o relatório já foi encaminhado para o Ministério Público. Ele enfatiza que os dois menores suspeitos de envolvimento com a morte do professor foram apontados por participação em cinco crimes: homicídio qualificado, dano, ocultação de cadáver, porte ilegal de arma de fogo e incêndio.

O primeiro menor apreendido sob suspeita de matar o professor Luizinho prestou, segundo Stang, um novo depoimento e confirmou a versão de crime passional. Segundo o delegado, o jovem confirmou que o primeiro adolescente matou o aposentado porque não queria mais continuar o relacionamento. Já o segundo adolescente sustenta que a intenção era roubar dinheiro e o carro da vítima. Para Stang, as duas versões podem ser verdadeiras.

PROVAS

Um sistema de videomonitoramento de uma empresa da cidade flagrou, segundo Stang, os menores conversando uma hora antes do crime. De acordo com o delegado, a filmagem mostra os dois adolescentes na rua e o professor dentro do carro supostamente aguardando os dois. A morte do professor, de acordo com o delegado, foi planejada com pelo menos 15 dias de antecedência. Os dois suspeitos estão internados em centro de recuperação de menores infratores. Na tarde de ontem, a polícia divulgou imagens gradas pelo sistema de videomonitoramento.

deixe seu comentário