REGIÃO
Agentes das Delegacias de Polícia de Palma Sola e Dionísio Cerqueira, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Miguel do Oeste, realizaram na manhã de hoje, dia 5, a prisão de Gilvano Pontes, 25 anos, o qual era procurado pela Polícia desde o mês de outubro de 2013, quando fugiu da Penitenciária de Chapecó, onde cumpria pena pelo crime de homicídio.
A prisão de Gilvano ocorreu no interior do município de Salgado Filho-PR, onde, segundo informações, o suspeito vinha se escondendo há alguns dias. Além de ser foragido da justiça, Pontes é ainda o principal suspeito do crime de homicídio que ocorreu recentemente, em 29 de outubro de 2013, no município de Palma Sola, Vila Palmares, local em que Dorli dos Santos, 20 anos, foi encontrado morto com golpes de faca no tórax.
Quando foi localizado pelos Policiais Civis, Gilvano tentou reagir, mas foi contido imediatamente. O acusado foi reconduzido para a penitenciária de Chapecó, onde deve permanecer preso, e irá responder por mais um crime de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a até trinta anos de reclusão. A Polícia Civil orienta a população a colaborar com a Segurança Pública, repassando informações sobre pessoas foragidas da justiça ou sobre a autoria de crimes. Para tanto, o cidadão pode utilizar o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181. Não é preciso se identificar!
deixe seu comentário