MARAVILHA
APolícia Civil, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Maravilha e de São Miguel do Oeste, prendeu na quarta-feira, dia 26, seis pessoas em flagrante pelo crime de formação de quadrilha e constrangimento ilegal. Os crimes eram praticados no bairro Bela Vista, em Maravilha. As investigações sobre o caso começaram após o registro de vítimas que teriam sido atacadas por grupos armados para que não permanecessem no bairro em determinados locais. O crime pode ter conotação política, pois materiais de candidatos foram encontrados num dos veículos apreendidos.
Assim que os suspeitos do crime foram identificados, os policiais civis passaram a fazer rondas pelo bairro. Foi quando a viatura descaracterizada foi interceptada pelo grupo armado. Ao revidarem, os policiais civis prenderam as seis pessoas em flagrante. A viatura teve o vidro quebrado pelo disparo de arma de fogo de um suspeito que estava num veículo Fiat Uno. Ele já foi identificado pela polícia, mas fugiu do local.
Na troca de tiros, uma pessoa foi ferida. Ela foi encaminhada ao hospital e passa bem. Foram presos o chefe do bando,Valdecir de Oliveira, Alcebiades Slys Neres, Marcelo Cavalheiro, Jonas dos Santos, Ronivan Eberhart e Orlando Gonçalves de Campos.
deixe seu comentário