Home Polícia Civil prende dois adultos e apreende dois adolescentes envolvidos na morte do homem encontrado esfaqueado dentro do porta-malas de um carro

Polícia Civil prende dois adultos e apreende dois adolescentes envolvidos na morte do homem encontrado esfaqueado dentro do porta-malas de um carro

Última atualização 20 de agosto de 2015 - 08:35:40
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com apoio da Polícia Militar desta cidade, na tarde de quarta-feira, 19, cumpriu dois mandados de prisÃo temporária e dois mandados de apreensÃo de adolescente infrator em desfavor dos suspeitos de terem praticado homicídio qualificado, no último sábado, 15, em Pinhalzinho.
No último domingo, 16, a vítima, um homem de 33 anos, foi encontrada dentro do porta mala de seu veículo, com diversas perfurações de faca. O Setor de InvestigaçÃo da Delegacia de Pinhalzinho, coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Walter Figueiredo Loyola, apurou que o crime foi cometido por quatro pessoas, sendo dois adolescentes homens – ambos de 17 anos – e dois adultos de 19 anos (um homem e uma mulher).
Segundo Loyola, o crime teria sido passional. Um dos adolescentes apreendidos estava suspeitando que a namorada estaria tendo um relacionamento com a vítima. EntÃo, ele entrou em contato com três amigos (um adolescente, um homem e uma mulher) com o objetivo de marcar uma emboscada para a vítima e matá-la. Em troca, eles receberiam dinheiro.
A mulher ligou para a vítima, se passando pela namorada do adolescente, marcando um encontro em um lugar perto na cidade de Pinhalzinho. A vítima nÃo percebeu que se tratava de outra pessoa e aceitou.Ele se dirigiu até o local do encontro e achou estranho quando encontrou outra mulher desconhecida. Os outros três homens rapidamente saíram de trás de uma árvore que estavam escondidos e abordaram o homem de surpresa, golpeando com facadas. Após o crime, a vítima foi colocada no porta-malas de seu veículo e abandonada próximo àquela localidade.
Depois de três dias interrogando diversas pessoas e levantando informações, os policiais civis de Pinhalzinho chegaram até os quatro envolvidos, que tiveram as medidas cautelares deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas ontem.A mulher foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó, o homem adulto para o Presídio de Chapecó e os adolescentes para o Departamento de AdministraçÃo Socioeducativa (DEASE) de Joaçaba.

deixe seu comentário