A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC), em conjunto com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC), realizou na quinta-feira, 30 de julho, uma operação de fiscalização sanitária em Palmitos.
A ação contou com a instalação de barreiras de inspeção para fiscalizar o transporte de animais e de produtos de origem agropecuária. O objetivo foi verificar a regularidade do transporte, combater irregularidades e fortalecer a defesa sanitária.
Durante a operação, as equipes também promoveram uma campanha educativa sobre o funcionamento e a importância dos serviços de inspeção sanitária.
Segundo as instituições, mais de 50 veículos foram abordados e fiscalizados nos pontos de controle instalados na região.
De acordo com a Polícia Civil, a operação integra as ações de fiscalização voltadas ao combate de irregularidades no setor agroindustrial e à preservação da defesa sanitária e da segurança alimentar da população.
Fonte / Foto: Polícia Civil
Mais de 50 veículos foram abordados durante ação de fiscalização no município
deixe seu comentário