A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Cunha Porã, cumpriu nesta quinta-feira (16) dois mandados de busca e apreensão e prendeu em flagrante um suspeito durante uma investigação de crimes cibernéticos. O caso também apura a possível utilização de criptoativos nas práticas investigadas.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, expedidas pelo Poder Judiciário, os policiais apreenderam dispositivos eletrônicos que serão analisados no decorrer da investigação.
A operação contou com o apoio técnico do Núcleo de Informática de Chapecó e da Polícia Científica de Santa Catarina, que atuou na coleta e preservação das evidências digitais.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de esclarecer os fatos e apurar as circunstâncias relacionadas ao caso.
Fonte / Foto: Polícia Civil
Operação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e na prisão em flagrante de um suspeito
deixe seu comentário