Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Maravilha, com apoio das delegacias de Caibi, Iraceminha e Palmitos, cumpriu três mandados de prisão nas cidades de Caibi e Maravilha. Os três indivíduos capturados possuem condenações que, somadas, totalizam mais de 59 anos de prisão.
Caibi
A primeira prisão ocorreu no centro de Caibi, onde um homem de 38 anos foi capturado. Ele estava com um mandado de regressão cautelar, determinado pela Vara de Execuções Penais de Joinville. O homem, condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, tem uma pena remanescente de 9 anos, 7 meses e 6 dias, que deverá ser cumprida em regime fechado.
A segunda prisão aconteceu no interior do município, com a captura de um homem de 62 anos. Ele foi condenado definitivamente por estupro de vulnerável e terá que cumprir uma pena de 20 anos e 24 dias em regime fechado. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Palmitos.
Maravilha
A terceira prisão ocorreu no bairro Floresta, em Maravilha, onde um homem de 36 anos foi preso. Ele foi condenado por estupro de vulnerável e terá que cumprir uma pena de 30 anos em regime fechado. O mandado foi expedido pela Segunda Vara da Comarca de Maravilha, após investigação realizada pela Delegacia de Iraceminha.
Os presos foram encaminhados para as unidades prisionais correspondentes: os capturados em Caibi foram levados ao Presídio Regional de Chapecó, enquanto o detido em Maravilha foi enviado à Unidade Prisional Avançada (UPA) do município.
As operações contaram com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) da 31ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
Fonte / Foto: Polícia Civil
Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Maravilha, com apoio das delegacias de Caibi, Iraceminha e Palmitos, cumpriu três mandados de prisão nas cidades de Caibi e Maravilha
deixe seu comentário