GUARUJÁ DO SUL
A Polícia Civil de São José do Cedro finalizou as investigações sobre a morte de Jacir Primaz, de 22 anos, assassinado com uma facada no dia 5 de abril, em Guarujá do Sul, durante uma briga em frente a um bar. A polícia inquiriu 25 pessoas, dentre testemunhas, vítimas e suspeitos, além da apreensão de objetos, levantamentos fotográficos, análise de um vídeo gravado com celular, juntada de laudos periciais e relatórios de informações.
De acordo com a polícia, o autor do homicídio, um homem de 21 anos, que não estava no local da briga, ao perceber a confusão e que seus familiares estavam envolvidos, pegou uma faca que estava em sua cintura e foi até o local. Ao ver seu pai caído, passou a perseguir os agressores, que fugiram correndo. Após vários metros, desistiu e retornava até o bar para auxiliar no socorro de seu pai.
Chegaram no local, então, as vítimas Paulo Cezar Arend e Jacir Primaz. De acordo com a polícia, o autor desferiu cinco facadas em Paulo e duas na vítima fatal, Jacir Primaz, que também foi atingido com um pedaço de pedra.O autor foi indiciado por homicídio qualificado de Jacir Primaz e por tentativa de homicídio contra PauloTambém foram indiciadas outras duas pessoas por lesões corporais leves durante a briga em frente ao bar do Schuh.
deixe seu comentário