Home Polícia Civil apreende armas e munições em Riqueza

Polícia Civil apreende armas e munições em Riqueza

Última atualização 2 de janeiro de 2026 - 08:44:25

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Riqueza, com apoio de policiais da Central Regional de Plantão Policial e da Delegacia de Mondaí, cumpriu na tarde de quinta-feira (1º), um mandado de busca e apreensão no município de Riqueza.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário de Santa Catarina em regime de plantão judicial. Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, munições e apetrechos utilizados para recarga.

O objetivo da ação foi combater crimes relacionados à posse e ao porte ilegal de armas.

A Polícia Civil informou que detalhes sobre a quantidade de armas apreendidas, os tipos de apetrechos encontrados, bem como a ocorrência de prisões ou conduções, não foram divulgados para não comprometer o andamento das investigações.

A operação é resultado e desdobramento de uma prisão em flagrante ocorrida no final da tarde da última quarta-feira (31), quando um homem foi detido no centro da cidade de Riqueza pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal, no contexto de violência doméstica.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade, que pode realizar denúncias de forma anônima pelo disque-denúncia 181 ou diretamente pelo telefone da Delegacia de Polícia de Riqueza.

As investigações continuam sob a coordenação das Delegacias de Riqueza e Mondaí, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a origem e o destino do material apreendido, após a realização da perícia.

 

Fonte: Rádio Porto Feliz

Operação aconteceu na quinta-feira (1º)

Foto: Polícia Civil

deixe seu comentário