Home Polícia apreende armas, drogas e objetos de furto em SMO

Polícia apreende armas, drogas e objetos de furto em SMO

Última atualização 10 de abril de 2015 - 08:18:00

Foto: DivulgaçÃo/Polícia Civil
Na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 15h00, Policiais Civis, Militares e Agentes da Polícia Rodoviária Federal, deram cumprimento a 8 mandados de busca e apreensÃo em residências das comunidades Vila Nova I e Vila Nova II, em SÃo Miguel do Oeste.
Os pedidos foram feitos pela DivisÃo de InvestigaçÃo Criminal de SÃo Miguel do Oeste (DIC/FRON) que, após diligências, identificou as residências como possíveis locais de comércio ilegal de droga e receptaçÃo de objetos furtados.
Participaram da operaçÃo integrada, 09 (nove) Policiais Civis, Canil da Polícia Civil de SÃo Lourenço do Oeste, 20 (vinte) Policiais Militares e 03 (três) Policiais Rodoviários Federais do Canil da PRF de Guaraciaba.
Foram apreendidos dois revólveres calibres .38 e .32, 06 munições calibre .38 e 6 munições calibre .32, 06 Smartphones, 02 aparelhos celulares, 01 Tablet, 01 torrÃo de maconha e 439 DVD’s e CD’s de filmes e jogos, com suspeita de falsificaçÃo.
O revólver calibre 32 e as munições foram encontradas no quarto de um menor de 17 anos. Ele foi liberado após assumir compromisso de comparecer em audiência com o Ministério Público.
Na mesma residência foram apreendidos 06 Smartphones, 02 aparelhos celulares e um Tablet marca Samsung. Os Smartphones e o Tablet já foram reconhecidos por vítimas de furtos ocorridos em SÃo Miguel do Oeste nos meses de abril e março deste ano. Ainda no local foi apreendido R$ 3.215,00 em espécie, pois nÃo houve comprovaçÃo lícita da origem.
Foi preso em flagrante pelo crime de receptaçÃo V.B.L. de 55 anos.
Outro revólver apreendido, calibre 38, estava dentro de um fogÃo à gás na residência de M.A.M.S., de 24 anos de idade, o qual foi autuado em Flagrante Delito por posse ilegal de arma de fogo.
O preso possui diversas passagens policiais, inclusive por tráfico ilícito de drogas. Ele nÃo pagou a fiança arbitrada e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada desta cidade.
Uma pessoa foi conduzida por posse de maconha para uso próprio. Ela assumiu compromisso de comparecer ao Poder Judiciário e foi liberada.
Os 439 DVD’s, CD’s e jogos apreendidos serÃo submetidos à perícia criminal e a proprietária, L.P.S. de 44 anos, deverá responder Inquérito Policial pelo crime de violaçÃo de direito autoral.

deixe seu comentário