Uma ação do Núcleo de Ações Especiais da Polícia Rodoviária Federal apreendeu um transporte de pasta de cocaína em Dionísio Cerqueira, no Oeste de SC.
O boliviano Juan Correa de 54 anos viajava de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele chamou atenção dos policiais, pois aparentava nervosismo na hora da revista.
Foram apreendidas quatro mochilas e dois jogos para crianças. Ao tirar o forro das mochilas e dos brinquedos, policiais descobriram cocaína misturada com o plástico. Uma cola plástica foi utilizada para camuflar a droga. A polícia conseguiu comprovar a presença da droga com um teste de reagente.
Ele disse aos policiais que entregaria a droga em Montevideo, porém, a polícia desconfia o destino era outro. “Acreditamos que ela iria para a Europa, pois aqui no Brasil não há tecnologia para transformar esta droga em pó novamente. Ele disse que ganharia US$2 mil para fazer o transporte”, explica Luiz Graziano, chefe de comunicação da PRF. Havia quase 4 kg de droga. O boliviano foi preso em flagrante e levado para a sede da polícia em Dionísio Cerqueira.
deixe seu comentário