Home Polícia Militar encerra festa com cerca de 40 pessoas em Chapecó

Polícia Militar encerra festa com cerca de 40 pessoas em Chapecó

Última atualização 7 de março de 2021 - 14:33:47

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Distrito de Alto da Serra, interior de Chapecó. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma festa com cerca de 40 pessoas.

Conforme as informações, muitas pessoas tentaram fugir ao avistar a PM. Disparos foram efetuados contra as guarnições.

Os policiais conseguiram fazer o controle da situação e cerca de 30 pessoas foram autuadas por infringir medidas sanitárias. 

Decreto proíbe festas em SC

Até às 6h da manhã de segunda-feira (8) está em vigor em Santa Catarina um decreto com medidas mais rígidas de restrição. As regras passaram a valer na sexta-feira (5). Entre as ações está a proibição do funcionamento de pubs e casas noturnas. Até mesmo a reunião de pessoas em áreas comuns de condomínios está proibida.

Outro decreto instituiu o fechamento de casas noturnas até o dia 13 de março em SC. A medida publicada no dia 24 de fevereiro, estabeleceu uma série de medidas válidas por 15 dias.

deixe seu comentário