Foto: Bombeiros / Divulgação
No último dia 08 de dezembro de 2020, por volta das 16h30min, na Rodovia SC-283, no interior do município de Riqueza, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo os veículos Ford EcoSport e Fiat Strada.
Na oportunidade, em decorrência do acidente, Leonir Dai Prai, funcionário da Celesc de São Miguel do Oeste e motorista do Fiat/Strada foi a óbito, enquanto o outro ocupante e o motorista do veículo Ford/Ecosport sofreram lesões graves.
O acidente aconteceu na saída do município de Riqueza, em direção a Caibi.
Após diversas diligências e com o depoimento de testemunhas, dos policiais e dos envolvidos, bem como os laudos periciais e de um vídeo do exato momento do acidente, o Delegado de Polícia da Comarca de Mondaí, entendeu que o motorista do veículo Ford/Ecosport assumiu o risco de morte.
O mesmo foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio, tipificados no Código Penal.
Caso o Ministério Público e o Juízo entendam que há elementos neste sentido, o motorista causador do acidente deve responder os atos criminosos perante o Tribunal do Júri.
deixe seu comentário