Home Polícia fecha mais uma fábrica clandestina de álcool em gel em SC

Polícia fecha mais uma fábrica clandestina de álcool em gel em SC

Última atualização 24 de março de 2020 - 09:31:27

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mais uma fábrica clandestina de álcool em gel foi fechada em Santa Catarina, desta vez em Criciúma, no Sul do estado. Um homem foi levado à delegacia. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira dia 23, conforme a Polícia Civil.

A ação ocorreu após uma denúncia anônima. O produto estava sendo feito com etanol e gel de cabelo. Ele era fabricado em uma casa do loteamento Bittencourt, no bairro Argentina.

A fiscalização foi em cumprimento ao decreto que trata das medidas restritivas para frear a proliferação do novo coronavírus no estado.

Ao chegar no local, a equipe da Polícia Civil foi recebida por um homem, que negou a fabricação do álcool em gel. Porém, em seguida ele levou os policiais aos fundos da casa dele, onde mostrou alguns utensílios, embalagens de gel de cabelo vazias e contendo etanol, além de álcool em gel já preparados para venda.

O homem disse aos policiais que vendia o produto conforme pedidos feitos em aplicativo de mensagens e telefone. Ele foi levado para Central Regional de Plantão Policial.

No domingo dia 22, a Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de álcool em gel em Joinville, no Norte catarinense, e prendeu dois homens e uma mulher em flagrante.

deixe seu comentário