Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mais uma fábrica clandestina de álcool em gel foi fechada em Santa Catarina, desta vez em Criciúma, no Sul do estado. Um homem foi levado à delegacia. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira dia 23, conforme a Polícia Civil.
A ação ocorreu após uma denúncia anônima. O produto estava sendo feito com etanol e gel de cabelo. Ele era fabricado em uma casa do loteamento Bittencourt, no bairro Argentina.
A fiscalização foi em cumprimento ao decreto que trata das medidas restritivas para frear a proliferação do novo coronavírus no estado.
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Civil foi recebida por um homem, que negou a fabricação do álcool em gel. Porém, em seguida ele levou os policiais aos fundos da casa dele, onde mostrou alguns utensílios, embalagens de gel de cabelo vazias e contendo etanol, além de álcool em gel já preparados para venda.
O homem disse aos policiais que vendia o produto conforme pedidos feitos em aplicativo de mensagens e telefone. Ele foi levado para Central Regional de Plantão Policial.
No domingo dia 22, a Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de álcool em gel em Joinville, no Norte catarinense, e prendeu dois homens e uma mulher em flagrante.
deixe seu comentário