Áudios e fotografias têm circulado pelas redes sociais dando conta de que referido corpo foi encontrado decapitado no trevo da BR 158, porém segundo o investigador da polícia civil Adilson Kaipper, juntamente com a Polícia Militar verificaram os fatos e esclarecem que tais informações são inverídicas.
Em Caibi, não há registros de homicídios há cerca de 03 anos. Nenhum homicídio foi registrado em Caibi ou Palmitos nos últimos dias. Ademais, o trevo, local em que supostamente a mulher teria sido encontrada, situa-se na cidade de Palmitos e não em Caibi.
Corpo em Gaspar.
No dia 22 de setembro, o corpo de uma jovem decapitada foi encontrado em uma trilha no interior de Gaspar. A vítima teria sido identificada como Luciana Avancini de Souza Franco, de 19 anos e a investigação está a cargo da Polícia Civil da referida localidade.
A Polícia Civil salienta para que antes de que se publique algo de tamanha gravidade, que seja feito contato com a Delegacia a fim de que seja tudo esclarecido e ninguém seja eventualmente responsabilizado.
deixe seu comentário