Home Polícia Civil indicia três autores por furtos em estabelecimentos de Itapiranga, Descanso e Mondaí

Polícia Civil indicia três autores por furtos em estabelecimentos de Itapiranga, Descanso e Mondaí

Última atualização 7 de novembro de 2020 - 08:50:17

Na madrugada do dia 03 de setembro de 2017, autores arrombaram a empresa Zeppelin Supermercado de Itapiranga e furtaram dinheiro e documentos. No início de novembro do mesmo ano o alvo de arrombamento seguido de furto foi o mercado Superfácil, de Mondaí. Outro ataque ocorreu poucos dias depois, em 11 de novembro, na Cooperativa A1 de Descanso.

No total foram subtraídos cerca de R$ 62 mil em dinheiro. As investigações iniciaram na comarca de cada município onde os furtos ocorreram, porém diante da evolução dos trabalhos em Itapiranga, os Inquéritos Policiais tramitaram de forma conjunta nesse município.

Após investigações, que culminaram em centenas de páginas documentadas, foi identificado pela polícia que os autores seriam de Palmas, PR.

Policiais da comarca de Itapiranga foram até a cidade paranaense onde foi possível identificar outras fontes de prova e aprofundar a investigação.

Após a formalização das diligências, foram confirmadas as suspeitas levantadas no inquérito e indiciados três homens.

Os Inquéritos, contendo as provas dos casos, foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário da Comarca de Itapiranga para a devida persecução penal.

deixe seu comentário