A Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada na noite do último sábado, dia 29, por populares que informaram estar incomodados com alguns gritos em uma residência na rua Pernambuco, no bairroAndreata.
Diante do fato a guarnição deslocou ate o local onde ao aproximar-se da casa visualizou um masculino que tentou correr dos policiais, sendo detido e imobilizado. Ao retornarem para a casa para verificar o que estava acontecendo, os policiais perceberam que estava em andamento uma tentativa de roubo com sequestro.
Sendo assim, o local foi cercado até a chegada do reforço, onde então começou-se as negociações para a soltura dos reféns, o proprietário da residência de 80 anos e sua esposa de 77. Com isso, os agentes, dois masculinos, trancaram-se no banheiro com o proprietário da casa passando a ameaçar a vitima com uma faca e chegando a colocar um pano encharcado de álcool em volta do seu pescoço ameaçando colocar fogo.
Após alguns instantes de negociações os agentes decidiram liberar o refém e se entregarem, porem durante a rendição os masculinos investiram contra os policiais na tentativa de fugirem, sendo feito o uso da força para conte-los. Os três masculinos de 32, 30 e 23 anos, foram apresentados na Delegacia em situação de flagrante, juntamente com os objetos e as provas do crime. As vítimas foram atendidas peloSAMUem estado de choque, sendo conduzida ao Hospital Regional para atendimento.
deixe seu comentário