SÃO MIGUEL DO OESTE
A equipe de linha Pérola voltou a comemorar um título da categoria aspirante. Após vitória no jogo de ida, o time de linha Pérola empatou em 0 a 0 com a equipe do Cantareira do Bairro Andreatta. A partida decisiva, na noite do último sábado foi marcada pelo equilíbrio. Em um jogo bastante truncado, o time do Bairro Andreata até tentou o gol, mas pouco conseguiu ameaçar.
No final o Pérola teve duas chances de decidir o jogo, mas errou nas finalizações. No final da partida, o 0 a 0 persistiu, resultado que deu ao Pérola o sexto título da competição. Para o técnico Joa Furlanetto, o jogo não foi bonito, mas valeu pelo objetivo alcançado. Já o treinador do Cantareira, Luiz Carlos Siqueira, reclamou dos poucos minutos de acréscimos dados pela arbitragem. Ele lamentou também mais um chance de título desperdiçada, já que a equipe também foi finalista em 2010, quando acabou derrotado pelo Grêmio Gaúcho.
O artilheiro da competição foi Thiago Dickel, do Grêmio Gaúcho, com 13 gols. A Defesa menos vazada foi do Grêmio da Canela, com sete gols sofridos, enquanto que o terceiro lugar ficou com a Portuguesa
deixe seu comentário