Home Pérola e Guaraciaba decidem título da Copa SDR domingo, em linha Pérola

Pérola e Guaraciaba decidem título da Copa SDR domingo, em linha Pérola

Última atualização 22 de junho de 2012 - 15:59:19

SÃO MIGUEL DO OESTE

Pérola e Guaraciaba fazem domingo o duelo decisivo que apontará o campeão da Copa SDR de São Miguel do Oeste 2012. O confronto acontece em linha Pérola, com início às 15h30. Em desvantagem por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0, o time da casa aposta no fator local para reverte a vantagem dos guaraciabense, que podem perder por um gol de diferença. Uma vitória do Pérola por dois gols força a decisão por pênaltis, sem prorrogação.

As duas equipes estão atrás do título inédito. Como venceu por 2 a 0 no jogo de estreia, Guaraciaba, atual vice-campeão, tem a chance de acabar com a hegemonia dos migueloestinos. Nas duas primeiras edições a taça ficou em São Miguel do Oeste. Na primeira edição a SER Aurora conquistou a taça, enquanto que na última edição, o Botafogo de linha Campo Salles derrotou Guaraciaba e ficou com o título.

Com os 2 a 0 no jogo de ida, Guaraciaba chega confiante, e com apenas o desfalque do volante Magrão, expulso no jogo de ida. Apesar da confiança o técnico Gustavo Lermen, o Guga, prega grande respeito ao adversário. Porém, o treinador garante que a equipe não mudará a forma de atuar. “Vamos jogar da forma como fizemos até aqui. Respeitando é claro, mas vamos atacar. Se ficar só atrás não vai dar certo”, comenta.

Já o técnico do Pérola, Adilson Fontana, o Kiko, tem algumas dúvidas par ao confronto, mas em compensação poderá contar com a presença do volante do Guarani, André Zancanaro, que não vinha atuando até aqui. Como não haverá jogo do Bugre pelo Estadual de Amadores, Zanca será reforço para a decisão. Já o zagueiro Bazotti, também do Guarani e inscrito no Pérola, não está confirmado, já que enfrenta um problema na virilha. Outra dúvida por lesão é o volante Marcelinho Trevisan, com problema no Joelho.

Na noite de ontem, quinta-feira, o time migueloestino realizou um jogo treino com o Guarani. Para reverter o placar desfavorável o técnico Kiko fala em jogar com inteligência. “Não podemos fazer loucuras. Eles têm um time que marca bem e com muita velocidade no ataque. Não podemos atacar de qualquer maneira porque poderemos tomar um gol que complicaria demais nossa situação”, argumenta.

Na preliminar do duelo, às 14h, haverá a disputa do bronze da categoria feminina entre Paraíso e Barra Bonita. Pelo título do feminino, Bandeirante e São Miguel do Oeste fazem a partida decisiva, 1º de julho, às 15h30, na linha Getúlio Vargas, Bandeirante. No mesmo dia, às 14h, Bandeirante e Descanso disputam o terceiro lugar do masculino.

deixe seu comentário