O município de Palmitos voltou a mostrar sua força no cenário esportivo catarinense ao participar da Etapa Microrregional dos 63º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizada entre os dias 06 e 09 e 15 a 17 de agosto, nas cidades de Nova Erechim, Pinhalzinho e Saudades. Com grande empenho, dedicação e resultados expressivos, as equipes palmitenses se destacaram e garantiram vagas importantes para a próxima fase da competição.
A Bocha Rafa Vollo Masculina foi o grande destaque da campanha, conquistando o título de campeã invicta da etapa e carimbando o passaporte para o Regional dos JASC. O Futsal Masculino também teve grande desempenho e, após jogos emocionantes, ficou com o vice-campeonato, assegurando igualmente a vaga para a fase regional.
No Bolão Feminino, a equipe de Palmitos garantiu automaticamente a classificação, enquanto o Voleibol Masculino encerrou a participação em quarto lugar, mas também garantiu presença no Regional.
Já as modalidades de Bocha Feminina, Futsal Feminino e Bolão Masculino representaram muito bem o município, mas não conseguiram alcançar o pódio ou a classificação para a próxima fase.
A etapa Regional do JASC será realizada no final de setembro, na cidade de Abelardo Luz/SC, onde Palmitos estará novamente representado com força em busca de novas conquistas e a manutenção do protagonismo no esporte regional.
A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Palmitos enaltece todos os atletas que defenderam o município com garra e dedicação, mostrando que o esporte palmitense está em franca evolução e conquistando títulos de expressão. “Esses resultados são fruto de muito trabalho, treinamento e amor pela camisa de Palmitos. Estamos recolocando nosso município em destaque no cenário esportivo regional e catarinense. A Administração Municipal de Palmitos também é parceira fundamental nessa trajetória, oferecendo apoio, incentivo e total estrutura para que os atletas possam competir em alto nível”, destacou o Diretor de Esportes, Douglas Graciolla Ostroski.
Palmitos segue firme e motivado, mostrando que, além de conquistas, o esporte é união, superação e orgulho para toda a comunidade.
Fonte: CME Palmitos
deixe seu comentário