Home Ouro Verde vence mais uma e assume a liderança do Grupo-A da Taça da Amizade de Guaraciaba

Ouro Verde vence mais uma e assume a liderança do Grupo-A da Taça da Amizade de Guaraciaba

Última atualização 28 de janeiro de 2015 - 08:43:05

Ouro Verde vence mais uma e assume a liderança do Grupo-A da Taça da Amizade de Guaraciaba. Rodada do final de semana marcou mais uma vitória do Operário-A, que chegou aos 12 pontos no Grupo-C, com 100% de aproveitamento

A Taça da Amizade de Guaraciaba – Troféu Marcos Kemper, competição promovida pelo Esporte Clube Harmonia e Veteranos da cidade, teve sequência no final de semana. Com destaque para a Chave-A, o Ouro Verde do Caravaggio manteve a liderança do grupo ao vencer o São José por 3 a 1. Pato abriu o marcador para o Ouro Verde, Claudio Petry empatou, mas no segundo tempo André Becker fez boa jogada individual, passou por três marcadores e colou o Ouro Verde novamente em vantagem.

Na sequência, Ricardo Almeida fez o terceiro e decretou a vitória do time de linha Caravaggio, que chega aos 10 pontos conquistados em quatro jogos. No outro jogo da Chave-A, o Boca Junior segue com grande campanha ao vencer o Ipiranga por 1 a 0, chegando aos nove pontos em três jogos, mantendo 100% de aproveitamento, na segunda posição. No próximo domingo Ouro Verde e Boca se enfrentam. O Floresta joga no meio de semana e pode chegar aos 10 pontos também. O Ouro Verde tem um jogo a mais que o Floresta e o Boca.

Nos demais jogos, na sexta-feira, o Operário-B venceu o Tricolor por 4 a 3, com gols de Alan Marchetti, Vinícius Rech e dois de Maiko Stamm. O Tricolor marcou com Gionei Filipini, Laercio Melz e Leandro de Miranda. Também na sexta-feira, o Operário-A manteve o 100% de aproveitamento ao fazer 2 a 0 no Oriental, com dois gols de Lírio Kunzler. Com isso, o time de linha São Vicente vai a 12 pontos, líder absoluto.

Já no sábado, o Palmeiras também manteve aproveitamento de 100% ao vencer o Universal por 2 a 0, com gols de Anderson Letrari e Leonardo Palú. Fechando a rodada, no domingo, o Flamengo da Sanga Bonita venceu de virada o Beira Rio por 2 a 1, com gols de Jean Christofoli e Rogerio Maldaner. William Müller fez o gol do Beira Rio, que foi eliminado com a derrota.

A competição tem sequência nesta quarta-feira, dia 28, com os jogos pela Chave-B. Às 19h30 o Palmeiras joga com o Itapajé, enquanto que às 21h30, o Universal enfrenta o Cruzeiro.

deixe seu comentário