Home Olimpíada do Administrador envolve acadêmicos em diferentes atividades

Olimpíada do Administrador envolve acadêmicos em diferentes atividades

FREDERICO WESTPHALEN – As disputas dentro e fora de quadra têm exigido muito mais que disposiçÃo física e resistência. As atividades realizadas desde a segunda-feira, dia 30 de maio, no ginásio de esportes da Escola Estadual José Cañellas, em Frederico Westphalen, têm servido de base para que futuros administradores coloquem em prática algumas teorias aprendidas em sala de aula.
Essa é a conclusÃo a que chegou a JaianeDunck. Ela preside a comissÃo organizadora da quarta ediçÃo das Olimpíadas do Administrador. Formanda, coube à ela gerenciar as comissões e participar da organizaçÃo dos jogos. No início do curso, ela conta que os jogos serviram mais para integraçÃo com os colegas, mas ano passado o olhar sobre as atividades mudou. “A gente já estava focando e buscando o que iríamos fazer quando nós fossemos de fato os organizadores da Olimpíada. Esse ano, entÃo, está sendo bastante produtivo para conhecer os colegas como lideranças”, explica.
Já para os professores, os jogos realizados durante a semana das Olimpíadas sÃo o resultado de um trabalho de avaliaçÃo que começou a ser feito bem antes. “O objetivo é identificar valores e características de empreendedores e de administradores junto aos alunos, visto que a Olimpíada é organizada pela turma que vai se formar. A gente tem como objetivo identificar líderes, identificar empreendedores”, explica Alessandro Molossi, um dos coordenadores dos jogos.
Os jogos da VI Olimpíada do Administrador serÃo disputados até hoje, dia 03. Além dos jogos, os acadêmicos também sÃo os responsáveis pela produçÃo e comercializaçÃo de lanche e limpeza do local.

deixe seu comentário