GUARACIABA
Mesmo invicto o Vasco de linha Santo AntÔnio deu adeus a Taça da Amizade de Guaraciaba. O algoz da equipe vascaína foi o Solano de linha Aparecida, que após uma partida bastante equilibrada, eliminou o adversário nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal o jogo se resumiu à marcação forte empregada pelas duas equipes. Ao apito final o placar ficou no 0 a 0.
No duelo entre defesa e ataque, os defensores levaram ampla vantagem. Foram raras as chances de gol, mesmo em um jogo bastante movimentado. A melhor defesa da partida veio em um belo chute do zagueiro do Solano, Pedrada, que disparou um foguete de longe, mas Ricardo Segalin mostrou muita plasticidade ao fazer a defesa. Ele voou e de mão direita evitou que a bola morresse no ãngulo esquerdo de sua meta.
Porém, nos pênaltis quem brilhou foi arqueiro do Solano, Fernando Jaskoski, que agarrou uma cobrança e viu outra explodir na trave. No último tiro, Darlei Bencke bateu com tranquilidade e levou a equipe para a decisão inédita.
Itapajé avança nos pênaltis
O adversário do Solano nas semifinais será o Itapajé de linha Índio, que eliminou o Cruzeiro de linha Guataparema também nos pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada por 2 a 2. A final ocorre no domingo. Às 14h, jogam Vasco e Cruzeiro pelo terceiro lugar, enquanto que às 16h, Itapajé e Solano se enfrentam valendo o título.
deixe seu comentário