O palmitense Roberto de Campos vêm fazendo sucesso nas rádios brasileiras. Representando o Oeste Catarinense, sua música sertaneja de trabalho “Baixinho de um metro e sessenta”, já alcançou diversas rádios no Brasil inteiro. Em entrevista à TV Expresso, de Campos nos contou mais sobre o assunto.
De Campos conta que sua música já alcançou, além do Oeste Catarinense, estados como Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, e destaca que isso está sendo possível graças a parceria com emissora de rádios dos estados. “Estou feliz que consegui chegar num objetivo e este sonho de menino está se tornando realidade”, destaca.
Sua paixão pela música surge quando de Campos ainda era apenas uma criança. Ele revela que seu primeiro contato foi em uma igreja, onde foi convidado pelo pastor para cantar, e compôs sua primeira música como um improviso, ao esquecer o hino da harpa. Desde então, de Campos teve o sonho de gravar uma música, e antes de gravar a sua primeira participou de grupos no Rio Grande do Sul.
Há pouco mais de cinco anos, de Campos iniciou o processo para se tornar um músico independente e legalizou o seu projeto. Lançou sua música Baixinho de um metro e sessenta no Spotifiy, Deezer e YouTube. “Sem contar as músicas que tenho no caderno, que pretendo lançar uma já neste ano, e no ano seguinte um DVD”, revela.
No momento, de Campos está trabalhando com a produção da música e vídeo clipe de “Meti na Goela”. A música já pode ser acessada no Spotifiy, e já teve mais de 21 mil reproduções. Ela faz alusão à cerveja, popularmente apelidada como “Loira”, que inspirou de Campos para escrever a letra.
Fonte: TV Expresso.
Roberto de Campos já atingiu mais de 21 mil reproduções no Spotify
Foto: TV Expresso
deixe seu comentário