SÃO MIGUEL DO OESTE
A Fundação do Meio Ambiente (Fatma), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental de São Miguel do Oeste, realizou ontem, quinta-feira, um encontro estadual que reuniu os 14 coordenadores regionais, além de toda a diretoria e técnicos. O encontro foi realizado no salão nobre do San Willa´s Hotel, em São Miguel do Oeste.
Na pauta estiveram assuntos como impactos ambientais e o processo de licenciamento das pequenas centrais hidrelétricas, bem como a abertura de loteamentos, corte de vegetação e instalação de áreas industriais. Segundo o gerente Regional da Fatma, Deoclécio Zanatta, as reuniões, que antes ocorriam somente em Florianópolis, estão sendo descentralizadas. “Para nós é uma honra receber todos os gerentes e técnicos da Fundação em nosso município”, declara Zanatta.
O diretor administrativo João Pimenta representou o presidente da Fatma, Gean Loureiro, que sofreu um grave acidente em Itajaí na tarde de quarta-feira, dia 19. Para Pimenta, Loureiro implantou mudanças de procedimento, desde fevereiro, quando assumiu, e esse trabalho terá sequência mesmo com seu afastamento. “Trabalharemos para que os profissionais continuem com a mesma motivação e seguindo com os projetos iniciados pelo presidente”, complementa Pimenta.
deixe seu comentário