O prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, e o vice-prefeito, Wilson Trevisan, receberam na manhã desta quinta-feira, 27, a confirmação da liberação de R$ 50 mil, de recursos estaduais, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca.
A informação foi repassada pelo secretário João Rodrigues e, segundo ele, a verba é oriunda de uma emenda da deputada estadual Luciane Carminatti, e deve ser aplicada na execução de poços artesianos no município.
De acordo com Valar, a parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR, tem sido fundamental para a concretização de importantes projetos e liberação de um significativo volume de recursos que irão beneficiar toda a população.
Trevisan relatou que as equipes da secretaria municipal de agricultura, pecuária e piscicultura, estarão reunidas nos próximos dias, para a definição dos locais onde existem situações mais críticas com relação à água. Ele diz ainda, que com estes recursos a municipalidade está caminhando para resolver os maiores problemas de abastecimento de água no interior de São Miguel do Oeste.
deixe seu comentário