Home MP manda anular provas do concurso público em Paraíso

MP manda anular provas do concurso público em Paraíso

Última atualização 5 de junho de 2013 - 08:48:28

PARAÍSO

As provas do concurso público de Paraíso para o cargo de odontólogo, técnico em saúde bucal, servente, auxiliar de serviços gerais, merendeira, controlador interno e agente de Saúde foram anuladas, após o Ministério Público constatar irregularidades. A reportagem do Jornal Gazeta Catarinense entrou em contato com a assessoria do promotor de Justiça, Alexandre Estefani, para falar sobre as irregularidades e foi informada que ele estava em férias.

Segundo o presidente da Comissão de Concurso da prefeitura, Raimundo Maldaner, os candidatos deverão fazer uma nova prova no dia 22 de junho, das 8h30 às 11h30, na Escola de Educação Básica Adolfo Silveira. Poderão realizar a nova prova somente os candidatos que compareceram no dia 28 de abril.

O candidato que optar pela restituição do valor da inscrição tem até o dia 18 deste mês para protocolar o pedido na prefeitura, no Setor de Recursos Humanos. A homologação dos inscritos estará disponível para consulta no dia 20 no site da banca examinadora (www.ameosc.org.br) ou no site da prefeitura (www.paraiso.sc.gov.br). O resultado final do concurso será divulgado no dia 9 de julho.

De acordo com Maldaner, as irregularidades não foram constatadas nas provas para os cargos de enfermeiro, orientador social, oficial administrativo, técnico em enfermagem, recepcionista, operador de máquinas e equipamentos e de motorista. “Para estes cargos, o resultado final já foi homologado e os candidatos aprovados precisam aguardar o edital de chamamento”, informa o presidente da comissão.

deixe seu comentário