Home Motorista fica ferido em colisão entre carro e ônibus na BR-158, em Cunha Porã

Motorista fica ferido em colisão entre carro e ônibus na BR-158, em Cunha Porã

Última atualização 29 de junho de 2025 - 23:02:55


Na madrugada deste sábado (28), por volta das 5h28min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito no trevo de acesso ao município de Cunha Porã, na BR-158. A ocorrência envolveu um automóvel VW/Golf, com placas de Itapiranga/SC, e um ônibus de turismo.

No local, as guarnições constataram uma colisão traseira. Os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos e permaneceram no local. Já o condutor do carro, um homem de 24 anos, foi encontrado inconsciente dentro do veículo e, segundo informações repassadas às equipes de resgate, não fazia uso do cinto de segurança no momento do impacto.

A vítima apresentava ferimentos na face e sinais vitais dentro dos parâmetros normais. Foi imobilizada com colar cervical, mini-maca e maca rígida longa, sendo retirada do automóvel pelo porta-malas, em ângulo zero. Em seguida, foi encaminhada ao pronto-socorro para avaliação médica.

A ocorrência mobilizou as viaturas ABTR-49 e ASU-578 do 12° Batalhão de Bombeiros Militar, com atuação da unidade de Cunha Porã. A Polícia Militar prestou apoio no controle do tráfego e segurança da cena, além de auxiliar na remoção da vítima.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Condutor do veículo de passeio foi encontrado inconsciente e sem cinto de segurança; passageiros do ônibus não se feriram

Divulgação

deixe seu comentário