SÃO JOSÉ DO CEDRO
Uma carreta placas MGA-9246, de São José do Cedro pertencente à empresa Comercial Francisco foi furtada em Lapa, região metropolitana de Curitiba no último dia 16. Segundo informações repassadas pelo proprietário da empresa, Avelino Francisco, a carreta estava carregada de calcário.
O proprietário relatou que o motorista da carreta Ari Tremea, foi surpreendido por assaltantes na estrada quando o veículo estava parado por apresentar problemas no sistema de freios. O condutor havia parado em um posto de combustível, instantes antes de voltar à estrada. Francisco acredita que o caminhão tenha sido sabotado, para que tivesse que parar ao longo da rodovia e assim pudesse ser roubado.
O motorista Ari Tremea, segundo relato de Francisco, foi levado para um matagal, amordaçado e amarrado, mantido sob a mira de revólveres. Ele passou a noite de quarta-feira sob o domínio dos assaltantes e só foi liberado às 06 horas da manhã de, quinta-feira, dia 17, quando ele conseguiu fazer contato com a família, alertando sobre o furto.
Francisco destacou ainda que o motorista estava bastante abalado e assustado, mas que a família acompanhou todo o procedimento, e posteriormente ficou sob os cuidados da seguradora, que lhe deu amparo e disponibilizou transporte para São José do Cedro. O proprietário da empresa destacou, que o mais importante é que o motorista está bem, “Graças a Deus, nada lhe aconteceu, e está em casa com seus familiares”, destacou Francisco.
Segundo o proprietário da Comercial Francisco, este é o segundo caminhão da empresa que foi roubado. O primeiro foi recuperado na região de Cuiabá devido ao empenho, de acordo com ele, dos policiais. Ele confirmou que ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro do caminhão roubado e nenhum vestígio foi encontrado.
deixe seu comentário