Home Moto Grupo não garante Motocão em 2016 e pede recursos

Moto Grupo não garante Motocão em 2016 e pede recursos

Última atualização 16 de março de 2015 - 14:27:40

Foto: Lucas Serápio/Portal Peperi
Após o maior MotocÃo da história, o Moto Grupo CÃes do Asfalto nÃo garante o evento para o ano que vem em SÃo Miguel do Oeste. Em entrevista à Rádio Peperi, o presidente, Luiz Bard, o AlemÃo, afirmou que nÃo depende apenas do Moto Grupo. “Precisamos conversar com a prefeitura”, disse. Para ele, o repasse do município (R$ 35mil) nÃo é suficiente. Segundo o presidente, a organizaçÃo espera mais dinheiro para 2016, já que o MotocÃo traz grande retorno para SÃo Miguel do Oeste. “Estamos com as contas bem apertadas”, afirmou o organizador.

Ele revelou que houve um problema grave com a entrada de bebidas nÃo adquiridas no espaço da festa. Segundo ele, foram deixadas de vender até 10 mil unidades, valor que vai fazer muita falta.

“MotocÃo nÃo pode parar”, avalia FundaçÃo

O presidente da FundaçÃo de Cultura, Elias Araújo, afirmou que o MotocÃo é um evento turístico e tem certeza que o município vai ajudar no ano que vem. Porém, ele disse que nÃo é só a prefeitura que precisa contribuir. Para o presidente, o governo do Estado deveria repassar recursos. Além disso, Araújo afirmou que muitos estabelecimentos comerciais lucram valores significativos, mas nÃo ajudam a promover o MotocÃo. O presidente nÃo tem certeza se o município pode repassar mais que os R$ 35 mil. “É difícil. É muito difícil”, afirmou Elias Araújo.

deixe seu comentário