Home Mondaí recolheu 117m³ de lixo reciclável no interior

Mondaí recolheu 117m³ de lixo reciclável no interior

O município de Mondaí, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, demonstra seu compromisso com a sustentabilidade ao promover mais uma campanha de recolhimento de lixo reciclável no interior.

Nesta importante iniciativa, foram recolhidas 09 cargas de materiais, incluindo metal, papel, papelão e plástico, totalizando 117m³ de resíduos. Essa ação não apenas promove a conscientização sobre a importância da reciclagem, mas também contribui para a preservação do meio ambiente.

A destinação correta dos resíduos sólidos foi possível graças à parceria estabelecida com a empresa especializada em reciclagem em geral e serviços ambientais, a Serni Reciclagem Seletiva.

“É gratificante ver o impacto positivo que essa campanha está tendo em nosso município. A reciclagem é uma prática fundamental para a preservação do meio ambiente, e estamos orgulhosos de liderar esse esforço em Mondaí. Continuaremos trabalhando incansavelmente para promover iniciativas sustentáveis que beneficiem a todos”, argumentou o secretário de agricultura e meio ambiente, Sidinei Bassorici.

“Isso demonstra o comprometimento da nossa população no que diz respeito a preservação ambiental e o futuro sustentável. Agradeço a todos os envolvidos, desde os agricultores que participaram ativamente até a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, por fazerem deste projeto um grande êxito”, destacou o Prefeito, Valdir Rubert.

Fotos: Ivomar Rauber

deixe seu comentário