Home Mondaí Fica Campeão na Fase Microrregional dos JASTI

Mondaí Fica Campeão na Fase Microrregional dos JASTI

Os idosos representantes de Mondaí conquistaram o título de campeão nas modalidades de canastra e vôlei durante a fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), realizada em Águas de Chapecó. A participação dos idosos foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer.

Com esta classificação alcançada na fase microrregional, Mondaí se classifica para a próxima etapa do JASTI, a fase regional, que acontecerá em Criciúma, de 01 a 4 de maio.

“Estamos muito felizes com os resultados obtidos em Águas de Chapecó. Essas conquistas são fruto do trabalho árduo e do apoio contínuo que oferecemos aos nossos atletas. Agora, vamos nos preparar com ainda mais empenho para representar Mondaí com orgulho na fase regional dos JASTI em Criciúma”, argumentou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

“É uma honra ver nossos idosos competindo com tanta garra e determinação. Eles são um exemplo de dedicação e superação, mostrando que a idade não é um impedimento para alcançar grandes conquistas no esporte. Parabéns aos idosos pela conquista, vocês enchem nosso município de orgulho”, expressou o prefeito, Valdir Rubert.

deixe seu comentário