Home Mondaí Brilha na Primeira Fase do Campeonato Catarinense de Patinação Artística 2024

Mondaí Brilha na Primeira Fase do Campeonato Catarinense de Patinação Artística 2024

O município de Mondaí, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, participou com um grupo de seis atletas da primeira fase do Campeonato Catarinense de Patinação Artística 2024, realizado em Barra Velha, Santa Catarina, de 4 a 9 de junho. O evento reuniu aproximadamente 500 atletas de 27 escolas de patinação artística do estado, proporcionando ótimas performances ao som de belas músicas e coreografias empolgantes.

Entre os destaques do campeonato que foi muito competitivo, Amanda de Oliveira Bordignon conquistou o 2º lugar se classificando na categoria básico livre infantil feminino. Além dela, Luiza Berwanger, Mariá Cavalli Sievers, Sarah Lúcia Suelo, Eloá Pagno e Laísa Emanueli Wolf, participaram do campeonato em outras categorias, obtendo boa classificação.

“Estamos muito orgulhosos das nossas atletas que, com muito esforço e dedicação, representaram Mondaí de maneira exemplar no campeonato. Ver o brilho nos olhos de cada uma delas e suas conquistas é a maior recompensa para todos nós”, argumentou a Secretária de Assistência Social, Kely Mueller.

“Este resultado é fruto de um trabalho conjunto de união, esforço e dedicação. Mondaí está muito bem representado e continuaremos apoiando este importante esporte que é a patinação em nosso município. Parabenizo a todos os envolvidos – secretarias, pais, professora e, principalmente, nossas talentosas atletas”, destacou o Prefeito, Valdir Rubert.

Fotos: Divulgção.

deixe seu comentário