O governador Raimundo Colombo vai receber nesta segunda-feira, 9, em Florianópolis, o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, representantes do Ministério Público Federal, agricultores e lideranças indígenas. Na pauta do encontro, que será realizado na Sede da Associação Catarinense de Medicina (ACM), está a questão indígena.
A intenção é que se discutam todas as pendências envolvendo as principais comunidades indígenas como a do Morro dos Cavalos, em Palhoça; a de Saudades; a de Iporã do Oeste; a de Cunha-Porã, entre outras.
Também acompanham a reunião o secretário da Casa Civil, Nelson Serpa; Procurador Geral do Estado, João dos Passos Martins Neto; o secretário da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues; o Adjunto da Agricultura e da Pesca, Airton Spies; e o presidente da Comissão de Agricultura da Alesc, Deputado Moacir Sopelsa.
COLETIVA IMPRENSA
As autoridades receberão jornalistas às 16h30min para uma coletiva de imprensa, onde o ministro da Justiça e o governador Raimundo Colombo comunicarão as decisões tomadas durante o encontro. A entrevista será na própria sede da ACM, logo após as reuniões.
Serviço:
O que: Encontro com o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo
Horários:
9h – Reunião com representantes do MPF e o Ministro da Justiça
11h – Produtores Rurais e o Ministro da Justiça
15h – Lideranças Indígenas e o Ministro da Justiça
Assunto: Questão Indígena.
Local: Sede da Associação Catarinense de Medicina – Rod. SC 401 Km 04 – Saco Grande – Florianópolis.
deixe seu comentário