Após ter sido ter a carteira de habilitação apreendida na madrugada deste domingo em blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, o apresentador de TVLuciano Huckrefletiu sobre a situação, sem perder o bom humor. Na sua página doFacebook, ele citou a canção de maior sucesso da mulher, Angélica: “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e 'ir de taxi'”.
Huck foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafÔmetro, teve a carteira apreendida e também foi multado. O apresentador precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a secretaria de governo do Estado do Rio de Janeiro. Huck ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trãnsito.
Na rede social, o apresentador explicou que, na noite de sábado, jantou em casa e tomou “um copo de vinho”. No entanto, antes de dormir, decidiu visitar um amigo, que completava 70 anos de vida e 50 de televisão, em um clube localizado a cerca de 800 metros da mansão em que mora.
“Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafÔmetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição”, relatou.
Huck aproveitou a oportunidade para ressaltar a importãncia da operação de trãnsito que visa coibir o consumo de bebidas alcoólicas por motoristas e destacar “a educação dos policias e agentes” na abordagem:
“Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem 'jeitinho' para ninguém”.
E completou: “Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.”
deixe seu comentário