Home Lideranças tucanas se reúnem em Palmitos para seminário eleitoral

Lideranças tucanas se reúnem em Palmitos para seminário eleitoral

REGIÃO – O município de Palmitos foi sede do seminário eleitoral do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que contou com a presença de pré-candidatos, lideranças, filiados, simpatizantes dos municípios da regiÃo, além de deputados e senadores de Santa Catarina. O encontro foi realizado, na sexta-feira, dia 10, na AssociaçÃo Atlética Banco do Brasil (AABB) com a presença dos município de Águas de Chapecó, Caibi, Cunhataí, Mondaí, Palmitos, Planalto Alegre, Riqueza e SÃo Carlos.
Sob o comando do presidente estadual da sigla, deputado Marcos Vieira, a tônica do seminário tem sido a preparaçÃo dos pré-candidatos tucanos às eleições de 2016. “Como as eleições serÃo mais curtas, e a lei eleitoral mudou bastante, temos que estar preparados, organizados e motivados e é exatamente isso que estamos fazendo e vamos fazer em todo o Estado”, disse.
Na oportunidade, Vieira apresentou alguns nomes como possíveis pré-candidatos, e um raio-x do partido na regional. Sendo que, a partir deste diagnóstico, os presidentes dos diretórios municipais informam a situaçÃo política que estÃo vivendo. “Em cada encontro temos a certeza de que vamos crescer muito, e temos todas as condições de dobrar de tamanho, pela quantidade de candidaturas que estamos registrando em todos os níveis”, completou Marcos Vieira.
Durante o encontro, foi entregue um CD personalizado do PSDB contendo todas as instruções para o pleito municipal de 2 de outubro. “Mais uma vez o PSDB, através da Executiva Estadual e de seus detentores de mandato, faz a chamada mÃo invertida e vai até as suas bases para reforçar a todos a importância de fazermos uma campanha dentro da legalidade, aguerrida pelo prazo curto e, sobretudo, eficiente. Estamos convictos de que com quase 150 candidatos à majoritária em todas as regiões, somados às chapas completas de vereadores, o PSDB sairá muito mais robusto das urnas no próximo dia 2 de outubro”, destaca Vieira.

deixe seu comentário