Home Lideranças estaduais reforçam campanha

Lideranças estaduais reforçam campanha

Última atualização 30 de agosto de 2012 - 14:36:08

SÃO MIGUEL DO OESTE

A coligação “A Força do Povo”, encabeçada pelo candidato a prefeito de São Miguel do Oeste Nelson Foss da Silva (PT) e seu vice Leonir Caron (PP), recebeu na manhã de ontem, terça-feira, a visita do deputado estadual líder do PP na Assembleia Legislativa, Silvio Dreveck, que esteve acompanhado do também deputado estadual Padre Pedro Baldissera (PT). Em coletiva à imprensa, os dois reafirmaram apoio à aliança de situação. Dreveck enalteceu o trabalho desempenhado pela atual administração e lembrou que é no município que os problemas são resolvidos, pois é possível acompanhar mais de perto os problemas a serem enfrentados e resolvidos.

O deputado defendeu ainda a reeleição do prefeito Nelson, pois entende que assim é possível desenvolver mais ações, já que a organização administrativa já está encaminhada. “A interrupção para São Miguel do Oeste seria um prejuízo”, entende. O deputado Padre Pedro enalteceu o momento da campanha após a liberação de Nelson para concorrer. “Acredito que esse momento vai trazer uma nova motivação para o município. Não só para a militãncia, mas para a população, que tem depositado esperança e confiança neste projeto iniciado há quatro anos”, comenta. Baldissera também acredita num governo ainda melhor, por ser de continuidade.

Na sexta-feira passada, o deputado estadual Dirceu Dresch e o ex-deputado federal Cláudio Vignatti também compareceram para apoiar Nelson e Caron. Vignatti também lembrou da importãncia dos gestores municipais e diz que é importante eleger prefeitos identificados com as políticas nacionais. O deputado defende que nos quatro anos do PTem São Migueldo Oeste o município avançou muito na área da agricultura, mas considera que ainda há coisas a fazer, bem como na área da Saúde, que, segundo ele, já melhorou e terá um salto ainda maior com a inauguração da UPA 24, na qual participou na vinda de recursos, com emende de sua autoria. Já Dirceu Dresch também defendeu a permanência de Nelson à frente da administração de São Miguel do Oeste, pois segundo o deputado, é preciso dar continuidade ao projeto que, traz uma política mais humanizada.

deixe seu comentário