Home ​Legislativo de Mondaí aprova duas indicações

​Legislativo de Mondaí aprova duas indicações

Última atualização 1 de julho de 2021 - 14:30:33

Foto: Imagem Ilustrativa

O Legislativo de Mondaí esteve reunido na última segunda-feira (28) em encontro presencial que contou com a participação dos nove vereadores.

Durante a 21ª Sessão Ordinária de 2021 a Casa de Leis recebeu a entrada de quatro matérias novas.

Deu entrada o Projeto de Lei Complementar 03/2021, do Poder Executivo.

O mesmo dispõe sobre a delimitação da Área Urbana Consolidada do município de Mondaí e estabelece medidas para a regularização ambiental ou fundiária de imóveis localizados na Área de Preservação Permanente do Rio Uruguai e dá outras providências.

O documento foi baixado às comissões onde será analisado.

Ainda deu entrada o Parecer de número 02/2021, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final referente ao Projeto de Lei Ordinária 10/2021, que dispõe sobre a utilização de lâmpadas de LED na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos no município de Mondaí.

Também deram entrada duas indicações da vereadora Selani Bruch.

Uma delas sugere a construção de Pórticos Turísticos em Mondaí na divisa com os municípios de Iporã do Oeste e Riqueza, e, a outra sugere a realização de obras de melhorias no acostamento na Avenida Porto Feliz, no sentido ao Bairro Antas.

As duas indicações foram aprovadas.

No grande expediente se manifestou o vereador Elizandro Mainardi, que falou sobre emenda parlamentar.

Já no momento da presidência, o vereador Roberto Bernardy, destacou que na próxima segunda-feira (5), o Legislativo de Mondaí já estará em novo local, na Avenida Porto Feliz, próximo a Rádio Porto Feliz.

deixe seu comentário