Home Legislativo aprova projetos de reajuste aos servidores públicos municipais

Legislativo aprova projetos de reajuste aos servidores públicos municipais

Foto: Valdenir Cíceri / Ascom Câmara de Vereadores de Mondaí

A Câmara de Vereadores de Mondaí esteve reunida na última quarta-feira (17), para a 2ª Sessão Extraordinária do ano.

Durante o encontro foram votados e aprovados quatro projetos do Executivo, dentre eles o Projeto de Lei Ordinária que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder revisão geral anual aos servidores públicos municipais.

Também foi votado e aprovado o Projeto que dá nova redação a dispositivo da Lei Municipal no 3.108, de 25 de abril de 2005 e o Projeto de Lei Ordinária que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover a abertura de créditos especiais no orçamento vigente.

Por fim foi aprovado o Projeto de Lei Complementar que autoriza o Poder Executivo Municipal conceder aumento real aos servidores públicos municipais, inativos, pensionistas, aos admitidos em caráter temporário, aos admitidos na forma de empregos públicos, aos conselheiros tutelares. aos nomeados em cargos de provimento efetivo e comissionado, e aos que exercem funções de confiança ou temporárias.

O percentual total concedido será de 6%.

Os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.

O Legislativo de Mondaí volta a se reunir no dia 5 de fevereiro, às 19h para a realização da primeira Sessão Ordinária de 2024.

deixe seu comentário