No laudo realizado pela Polícia Rodoviária Federal na última semana, aponta a motociclista que morreu na BR 282 no último dia 23 estava na mão de direção quando foi atingida pelo veículo, de Guaraciaba. Carine Macedo Pereira, de 27 anos, morreu na hora. A vítima conduzia uma Biz que seguia sentido Maravilha a São Miguel do Oeste, quando foi atingia frontalmente pelo Fiesta. O croqui do acidente divulgado pela polícia, mostra que o carro estava na contramão de direção no momento do choque. A análise da colisão será encaminhada para a Polícia Civil que está investigando as causas do acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Carine faleceu por volta das 4h30 do último dia 23, no trecho que liga São Miguel do Oeste a Maravilha, na linha Aparecida. O acidente segundo a polícia envolveu um Fiesta, de Guaraciaba, e uma motocicleta. No automóvel estavam três pessoas que não ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, mas, a condutora já estava morta. A Polícia Militar auxiliou no isolamento da BR que ficou totalmente interditada por cerca de 30 minutos.
De acordo com o condutor, de 57 anos, ele seguia de Guaraciaba para Chapecó e a motociclista trafegava sentido São Miguel do Oeste. O motorista relatou que Carine estava atrás de um caminhão e que não conseguiu evitar a colisão. O homem afirmou que não estava em alta velocidade. A polícia ainda investiga o caso.
deixe seu comentário